I Festival Théo Brandão de Fotografias e Filmes Etnográficos

fragmento de fotografia aval-ufal O Museu Théo Brandão (de antropologia e folclore mantido pela UFAL), promove festival internacional de fotografias e filmes etnográficos de 13 a 15 de abril de 2011. Os Povos Indígenas serão o tema desta edição. Há premiação em diferentes categorias de Ensaios Fotográficos, Filmes Etnográficos e Documentários. As inscrições de trabalhos para o evento poderão ser feitas de 8 a 25 de março de 2011. Mais informações no blog do festival.

O 1º Festival Théo Brandão de Fotografias e Filmes Etnográficos é voltado para produções situadas em contextos de pesquisas etnográficas, bem como produções de registros imagísticos e audiovisuais (fotográficos e fílmicos), reconhecendo o valor que o antropólogo e folclorista Théo Brandão sempre deu às manifestações étnicas e culturais. É uma realização de parceria entre o Museu Théo Brandão de Antropologia e Folclore-MTB e o laboratório Antropologia Visual em Alagoas-AVAL, ambos vinculados à Universidade Federal de Alagoas.

I Festival Théo Brandão de Fotografias e Filmes Etnográficos I Festival Théo Brandão de Fotografias e Filmes Etnográficos Reviewed by davy sales on 02:46:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. As inscrições vão até o dia 25 de março!!! Participem! Vejam o blog

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.