Oportunidade para antropólogo na UNESP de Marília-SP

A sub-área de Antropologia da UNESP, campus Marília, dispõe de uma vaga de Professor Colaborador para apreciação e contratação imediatas. O/A candidato/a deverá ter doutorado completo na área e ter disponibilidade de residir em Marília, a fim de poder integrar-se plenamente na vida acadêmica da unidade (disponibilidade para orientar TCCs, para colaborar na graduacao e na pós-graduacao, participar de bancas e de grupos de pesquisa, etc). A remuneração para doutor é de R$6.325,51 e para livre-docente, de R$7.541,33.

Como a escolha será feita por indicação do departamento, o/a candidato/a deverá enviar um e-mail (com seu Lattes em anexo), manifestando a sua intenção de candidatar-se à bolsa à chefia do DSA (dsa@marilia. unesp.br), com cópia para (andreas.hofbauer@ uol.com.br). Neste e-mail, o/a candidato/a deverá descrever brevemente (em, no máximo, 1 página) seu atual projeto de pesquisa bem como as atividades que pretende desenvolver junto à universidade.

Oportunidade para antropólogo na UNESP de Marília-SP Oportunidade para antropólogo na UNESP de Marília-SP Reviewed by davy sales on 02:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.